Novo site Alumatel!!!
Novo site Alumatel!!! 13/01/2020

Bem vindo ao nosso novo site!

 

É com grande satisfação que colocamos este site no ar em parceria com a Wave Lojas Virtuais. Agradecemos à todos da equipe Alumatel e Wave que fizeram e ainda fazem parte deste projeto!

 

Aqui você poderá conhecer um pouquinho mais de nossa história, o que fazemos e como você poderá contar com a Alumatel para fornecer exatamente o que você precisa! Ainda não nos conhece? Não deixe de visitar os links "A Empresa" (https://www.alumatel.com.br/paginas/a-empresa) e "Portólio de Obras" (https://www.alumatel.com.br/paginas/portfolio-de-obras).

Nas abas "Locações" (https://www.alumatel.com.br/categoria/locacoes-3/p/1) e "Serviços" (https://www.alumatel.com.br/categoria/servicos-1/p/1) você pode ter uma visão geral do que podemos te oferecer. Também estaremos sempre à disposição para dúvidas, orçamentos e sugestões via telefone ou email, que você pode encontrar na aba "Contato" (https://www.alumatel.com.br/faleconosco).

 

Simples e intuitivo navegar conosco não é? Mas para você que ainda não clicou em nossas outras páginas, já aproveito este primeiro post do nosso blog para fazer um apanhado geral, assim você poderá se direcionar melhor. A Alumatel é uma empresa prestadora de serviços no ramo de obras civis e terraplenagem, também fazemos locações de equipamentos para tais fins (conhecidos como "linha amarela"). Fundada em 1973, já nos sobram anos de atividade e experiência, então não se preocupe pois saberemos como melhor atendê-lo. Nosso escritório está em Belo Horizonte, mas atendemos todo o Brasil.

 

Fique ligado em nosso blog e deixe seu comentário!

É um prazer ter você aqui conosco!

 

Ah, gostou do nosso site? Não deixe de conhecer a Wave! https://www.wavelojasvirtuais.com.br/

 

Equipe Alumatel.

Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
© Copyright 2024 | Alumatel Construções e Terraplenagem - Todos os direitos reservados
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa Política de Privacidade.
Concordar e continuar